Monday, June 16, 2008

British Open e Liga Espanhola - Castejón de Sos


Como não estou com saco de escrever, os relatos de ambos campeonatos poderão ser lidos, em espanhol, no blog do meu amigo argentino Eduardo Sánchez Granel:
British Open:
Liga Espanhola - Castejón de Sos:
Resultados do British Open:
Resultados da Liga Espanhola - Castejón de Sos:
No British, cheguei muito alto ao gol no segundo dia, o que me custou pontos preciosos, que inclusive poderiam ter me dado a vitória.
Estou contente por haver chegado ao gol todos os dias, no British e na Liga. Mas sinto que está faltando um pouco mais de agressividade e vontade de vencer. Por vezes, sou muito conservador na hora de tomar decisões e não consigo me livrar do "diálogo interno", que prejudica o vôo intuitivo.
O Edge é um artigo de luxo, uma vela completa com rendimento espetacular.
Galeria do British Open em:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home